Connect with us

DESTAQUES

Em Araripina, Loja Class Moda lança coleção Outono – Inverno 2018; veja fotos

Publicado

em

Em um prestigiado evento de moda e beleza, a conceituada Loja Class Moda, sediada na cidade de Araripina, no sertão pernambucano, lançou na noite deste sexta, 11, a sua nova coleção Outono – Inverno 2018.

Com grande estilo, o lançamento da coleção foi organizado pela empresária Núbia Lopes, proprietária da Loja, que ao lado do seu esposo, o empresário Reinaldo, familiares e funcionários receberam clientes que vestem e calçam o estilo Class Moda – a multi marca do seu corpo.

O evento teve início às 20h, com um desfile de moda que apresentou os looks que estão em alta. O detalhe das roupas masculinas tiveram a apresentação do produtor Beto Binga. Já o desfile feminino, teve a presença e apresentação da digital influencer e blogueira, Carla Rocha.

Na ocasião, foram lançadas algumas das peças disponíveis da coleção, para serem apreciados sem moderação pelos consumidores que gostam de qualidade e bom gosto. As tendências lançadas, transbordam conforto e diversidade.

Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, a blogueira Carla Rocha, falou sobre as tendências de 2018 que incluem diferentes modelagens, padronagens e cores. “Com certeza, Araripina está inserida através da Class no mundo moderno, antenado e atualizado da moda brasileira. A Núbia acompanha em tempo real tudo que é lançado como tendência”.

Carla destaca ainda que a Class Moda abraça hoje diversos perfis que vai desde a moda casual, a vestidos de festa, de noiva, locks esportivos, infantil, nos mais variados modelos, preços e com a qualidade das grandes grifes do país. “Quando cheguei aqui fiquei encantada, porque a Class é uma loja completa com tudo, acessórios sapatos e muitas novidades”. Disse a influencer convidando o público da região a serem clientes da conceituada loja.

Feliz pelo resultado do lançamento da coleção, a empresária Núbia Lopes, também falou a nossa reportagem do período em questão. “A Class Moda não quer só vender. Nós somos hoje um conceito, vendemos moda, passando o que tem de melhor aos nossos clientes”.

Publicidade

Núbia salienta que a missão da loja é tratar os clientes com carinho, amor, sempre buscando satisfaze-los. “Fico muito feliz de propor a fazer moda e repito, o que faço é por amor aos clientes.  Agradeço aqui aos funcionários e a minha equipe pela organização do desfile, bem como a presença de todo público”.

Ao final do evento, foi servido aos clientes e convidados um delicioso coquetel.

Toda a coleção está disponível na Loja, com preços acessíveis e diferentes formas de pagamentos que podem ser realizados em dinheiro, cartão de débito ou crédito ou no crediário próprio da loja.

Faça agora mesmo uma visita a Loja Class Moda. A empresa está localizada entre os bancos BNB e Santander, e é aberta de segunda a sábado no horário comercial.

_Veja mais fotos da coleção Outono – Inverno:

    

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS