Connect with us

DESTAQUES

Família de tesoureiro do Banco do Brasil é feita refém no Piauí

Publicado

em

A família do tesoureiro da agência do Banco do Brasil do município de Pedro II, a 210 km de Teresina, foi mantida refém por pelo menos seis criminosos fortemente armados na manhã desta sexta-feira (18). A Polícia Militar foi acionada e está apurando como tudo aconteceu.

De acordo com informações repassadas ao meionorte.com, o tesoureiro estava saindo de sua casa por volta das 07h da manhã para deixar a filha no colégio quando foi abordado pelos criminosos que chegaram de repente e já anunciaram o assalto.

Banco do Brasil de Pedro II
Banco do Brasil de Pedro II (Crédito: PortalSamita)

Sob a mira dos assaltantes, o tesoureiro foi levado até o banco, local onde sacou uma quantia em dinheiro e voltou para  residência. No entanto, esposa e a filha dele foram levadas como reféns pelos bandidos em uma caminhonete modelo Hilux usada durante todo o crime.

Uma pessoa, que preferiu não se identificar, informou para reportagem que mãe e filha foram deixadas em uma fazenda já próximo da capital.  A PM, porém, ainda não confirmou essa informação.

Os bandidos teriam levado quantia de aproximadamente R$ 400 mil em dinheiro. A Polícia Militar da cidade está em diligencias para capturar os bandidos.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS