Connect with us

Campo Grande do PI

Fenomenal Márcia Fellipe leva multidão a festa do aniversário de Campo Grande do Piauí

Publicado

em

A principal Avenida da cidade de Campo Grande do Piauí  foi  tomada por uma verdadeira multidão de pessoas, que participaram  da festa do aniversário de emancipação política do município. O evento teve início na noite nesta quinta-feira, 25, e se estendeu pela madrugada de hoje, 26, quando o município completa 24 anos.

A festa, que integra o calendário de grandes eventos do interior do Estado, foi promovida pela Prefeitura Municipal, através do prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá (PMDB), com o apoio do Deputado Estadual Pablo Santos, junto a Secretaria de Cultura do Estado – SECULT/PI, através do  governador Wellington Dias – PT.

A principal atração da noite foi a fenomenal Márcia Fellipe, que levou ao delírio o grande público presente. Também se apresentaram no palco cultural a dupla Yara Tchê e Alessandro e artistas locais.

O prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá, como é popularmente conhecido, participou do evento acompanhado da primeira dama Vandeslene Carvalho, secretários municipais, vereadores, correligionários políticos e convidados.

Em entrevista, Baiá, comemorou o sucesso do evento. “É sempre uma alegria comemoramos o aniversário do nosso município, essa terra de gente acolhedora e trabalhadora. Estamos felizes com o sucesso da festa e participação do público. Reunimos, além da população de Campo Grande, visitantes de toda a região, pessoas que tem carinho por nossa cidade e todos os anos vem comemorar conosco o aniversário. Fico feliz, também, em ver o crescimento desse evento que foi idealizado por mim, se tornou tradição e hoje se destaca no Piauí”, disse.

Publicidade

O evento foi prestigiado por diversas autoridades, dentre estes, o deputado estadual Pablo Santos, que colaborou com a realização do evento destinando recursos através de uma emenda parlamentar. “É uma honra estar aqui novamente nessa cidade pela qual a gente tem um carinho especial. Mais uma ano em que estamos contribuindo com emenda parlamentar para que esse evento possa estar acontecendo. O prefeito Baiá está de parabéns. Agradeço também ao governador Wellington Dias, pois foram iniciadas algumas obras no município, entre elas pavimentação poliédrica, a pedido do prefeito junto ao governador. As obras também iniciaram no período do aniversário da cidade, mostrando que não é somente festa que o prefeito e o deputado Pablo Santos trazem para o município, mas também trabalho para que melhore a qualidade de vida da população da cidade de Campo Grande”, destacou o deputado.

Dentre outras presenças, prestigiaram o evento, o vice-prefeito, Elias Ramos,   os vereadores Junior de Chico Osmira, Janaína Ramos, os secretários municipais Anazilda Maria de Jesus (de Educação), Gilson Oliveira (de Agricultura), Vandeslene Carvalho (de Assistência Social). Além dos deputados estaduais, Tadeu Maia(PSB), Rodrigo Martins(PSB), Rubem Martins (PSB), Luciano Nunes(PSB)  e ex-governador Wilson Martins (PSB), e os prefeitos de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito, e Alegrete, Márcio Alencar.

Clique aqui e veja todas fotos!

Além da festa, outras atividades foram realizadas em alusão ao aniversário do município, que tiveram início na quarta-feira, 24. Hoje, sexta-feira, 26, data oficial do aniversário do município, às 19h, na Igreja Matriz, será celebrada uma Missa em Ação de Graças.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS