Connect with us

DESTAQUES

Funcionário da Eletrobras sofre descarga e fica em estado grave no Piauí

Publicado

em

O eletricista Watson Moura Leal, que foi vítima de uma forte descarga elétrica no final da tarde de segunda-feira (11), durante a realização de um trabalho da Eletrobras, na localidade Alegre, zona rural de Floriano, precisou ser encaminhado para Teresina, devido ao fato de que as queimaduras que ele sofreu por conta da descarga, são vistas apenas as lesões externas.

As consequências das lesões nas partes internas da vítima, somente exames minuciosos realizados em Teresina, poderão informar com precisão a gravidade dos ferimentos causados pela descarga de 7000 volts que ele sofreu enquanto trabalhava.

Foram acionadas as viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu para a localidade Alegre onde aconteceu o fato, mas devido a distância e a gravidade da vítima, os profissionais que estavam com ele no momento decidiram fazer a condução de Watson no próprio carro da empresa.

O médico Pedro Attem Júnior disse que o quadro da vítima é preocupante e a sua transferência para Teresina é para que seja feita uma avaliação mais minuciosa do seu estado de saúde.

Fonte: JC24horas

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS