Connect with us

DESTAQUES

Gil Paraibano afirma está bem de saúde e pronto para trabalhar pelo povo de Picos

Publicado

em

Recepcionando o senador Ciro Nogueira na noite deste domingo, 11, na cidade de Picos, o ex-prefeito Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano), afirmou a nossa reportagem que está com sua saúde 100%. “Tive um problemazinho de saúde, corri pra Teresina e graças a Deus o tratamento está 100%. Parei de fumar e estou me sentido muito bem. Eu acredito que Deus ainda vai me dar mais uns anos de vida pra gente trabalhar por esta cidade e por nosso estado” disse.

No último dia 22 de janeiro, o ex-gestor foi submetido a uma cirurgia de cateterismo, após sentir dores no peito e ser levado por sua sobrinha, a deputada Belê Medeiros, para Teresina.

Falando sobre política, Gil Paraibano informou que seu chefe político é o senador Ciro Nogueira. “Meu chefe político é o senador Ciro Nogueira, um homem que tem ajudado muito o Piauí através de sua influência lá em Brasília. Até falei pra ele que deveria ir logo era para a disputa de governo, mas ele me respondeu para ter calma que na condição de senador tem como contribuir com o Piauí muito mais do que como governador. Ele me disse que tem um compromisso com o Wellington Dias e vamos segui-lo”.

Sobre quem irá apoiar para o cargo de deputado federal, o ex-prefeito afirmou que o senador Ciro é quem vai dizer. “Ele é quem vai dizer o deputado federal pra gente apoiar, vamos conversar para que seja um bom para colocar emenda para nossa cidade, pois precisamos alavancar o progresso de Picos, temos que trabalhar para gerar emprego e desenvolvimento”, finalizou.

Gil e Belê recepcionaram Ciro, Margarete Coelho e Mainha em Picos

Publicidade

Fonte e foto: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS