Homem é assassinado com tiro no interior de Massapê do Piauí
Publicado por: | Data: 19/01/20

Homem é assassinado com tiro no interior de Massapê do Piauí

Um jovem, de 26 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço, no fim da tarde deste domingo, 19, na localidade Vilão, zona rural de Massapê do Piauí, que fica  situada  a 378 km da  capital, Teresina.

A vítima foi  identificada por Erismar Mendes, mais conhecido como Mazim. O suspeito de ser o autor do crime, é um idoso identificado apenas por Creto. Segundo informações os dois bebiam  em um bar, que pertence ao suspeito,  quando vizinhos ouviram o tiro.

Ainda conforme informações, os vizinhos ao chegaram  ao local, encontraram  a vítima já sem vida, a qual,  o corpo  estava perto da casa do suspeito. Ninguém presenciou o crime e não se sabe o que teria motivado  o assassinato.

A polícia militar foi acionado e esteve no local. O suspeito não foi localizado.  O corpo foi levado para hospital regional de Picos para ser periciado.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Operação prende suspeitos de estupro no Piauí

A Operação Indignus declarada na manhã desta sexta-feira (10) prendeu suspeitos de estupro no Piauí. Ao todo, são 11 mandados em aberto e até o momento, oito pessoas foram presas.

DESTAQUES

Carro de pastor de Curral Novo do Piauí capota e deixa feridos na BR-316

Um acidente ocorrido no início da tarde deste domingo (22) na cidade de Campo Grande do Piauí, deixou o pastor Tontonho que congrega em Curral Novo do Piauí, bastante machucado,

DESTAQUES

Governo define mais 4 parcelas de R$ 300 para auxílio emergencial

Depois de muitas discussões até acertar o valor final, o governo bateu o martelo ontem e anunciou a prorrogação do auxílio emergencial para mais quatro parcelas de R$ 300. A