Homem que exibiu arma em rede social é preso com dinheiro e drogas em Jaicós
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 08/09/17

Homem que exibiu arma em rede social é preso com dinheiro e drogas em Jaicós

Drogas e dinheiros foram aprendidos pela Polícia Militar da 3ª Companhia de Jaicós na tarde desta quinta-feira (7), durante o cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de um homem identificado por Francisco de Assis Morais de Sousa, vulgo “Neguim”, de 32 anos.

O Mandado foi requerido pelo Ministério Público, a partir de informações de um relatório do serviço de inteligência da Polícia Militar, e expedido pelo juiz da Comarca, Dr. Franco Moretti Felício de Azevedo.

O objetivo era apreender arma de fogo e drogas. Segundo o capitão Lindomar Félix, no interior da residência, além de Francisco de Assis, também estavam outros quatro elementos conhecidos por práticas de distribuição e consumo de drogas na cidade.

Na residência foram encontrados uma quantia em dinheiro no valor de 190 reais, 10 papelotes de substância análoga a maconha, 3 trouxas de substância análoga a cocaína, 3 trouxas análoga a crack e um objeto usado geralmente para triturar maconha.

Ainda segundo o oficial, a polícia também realizou buscas no sentido de encontrar uma arma de fogo tipo revólver, arma que sido exposta por Francisco em uma foto na rede social WhatsApp, mas não obteve êxito.

Francisco de Assis Morais de Sousa, o “Neguim”, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente. “O mesmo já havia sido condenado por recentemente por tráfico de entorpecente, além de responder na Comarca, por crime de tentativa de homicídio”, disse Félix.

Capitão Félix, os cabos Bispo, Josvaldo e Francinilson, e os soldados Bruno e Felipe Luís, militares que participaram da ação

 

Fotos: Divulgação PM

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

São Julião

Com investimentos de R$ 1 milhão, Orla do açude de São Julião passa a ser o novo cartão postal da cidade

Uma grande obra, resultado da luta incansável do ex-prefeito José Neci (PT), está próxima de ser concluída em São Julião (PI), município localizado a 382 km da capital. A orla

Picos

Estudo da Folha de São Paulo coloca Picos na rota das fraudes do ENEM

SÃO PAULO , RECIFE e PICOS (PI) – Análise estatística inédita aponta alta probabilidade de ter havido fraude, de diferentes formas, em ao menos 1.125 provas do Enem, exame nacional que seleciona estudantes

APPM recomenda aos municípios que instituam logo as equipes de transição

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) está orientando às gestões dos municípios, que tiveram novos prefeitos eleitos, a instituir equipes de transição, atendendo à Lei Estadual 6.253/2012. Segundo a legislação,