Connect with us

DESTAQUES

Mulher é assassinada dentro de casa com tiro de espingarda e marido é preso no Piauí

Publicado

em

Uma mulher identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, foi assassinada com um tiro no pescoço na noite dessa terça-feira (27) na cidade de Campo Maior. O crime aconteceu dentro da casa da vítima. O marido da vítima, o mototaxista Francisco Magno Soares Reis, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com o comandante da PM de Campo Maior, coronel Etevaldo Alves, o crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira, na casa onde os dois moravam, na Avenida do Contorno, às margens do Açude Grande.

O suspeito, Francisco Magno, teria chegado em casa embriagado, e ele e a esposa começaram uma discussão. Durante a briga, o homem teria atirado na vítima com uma espingarda.

Espingarda que teria sido usada no crime foi apreendida pela PM — Foto: Polícia Militar

Espingarda que teria sido usada no crime foi apreendida pela PM — Foto: Polícia Militar

O tiro atingiu o pescoço de Maria de Nazaré, que faleceu no local. Em seguida, Francisco Magno saiu da casa e se deitou na rodovia BR-343.

“O acusado fingiu-se de desacordado, se jogou na pista, na BR, como se estivesse desesperado, mas a Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão dele”, contou o coronel Etevaldo Alves.

Publicidade

Francisco Magno foi preso e encaminhado para a Delegacia de Campo Maior, onde foi autuado pelo crime de feminicídio. A arma usada no crime, munições e uma motocicleta foram apreendidas.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS