Connect with us

DESTAQUES

Mulher presa suspeita de matar companheiro a facadas durante briga é solta horas depois no Piauí

Publicado

em

Uma mulher de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa suspeita de matar o companheiro, José Ronaldo Gomes Pinheiro, de 36 anos, com dois golpes de faca na noite desse domingo (8) no bairro Matadouro, em José de Freitas, a 55 km de Teresina. Segundo a polícia, a prisão ocorreu logo após o crime, mas foi liberada ainda na noite durante audiência de custódia.

Ao g1, a polícia informou que, na noite do crime, o casal discutia e o homem estava em posse de uma faca, em determinado momento, a mulher tomou posse do objeto e desferiu dois golpes de faca na vitima. Uma facada atingiu o peito esquerdo do homem e a outra o tórax.

“Ela já tinha ido a polícia prestar queixa contra ele. As informações que colhemos apontam que a mulher era vítima de violência doméstica e apanhava constantemente do marido. Durante uma discussão do casal, ela acabou, aparentemente, dominando a faca das mãos dele e o matando”, afirmou o delegado Danilo Barroso, responsável pela investigação.

José Ronaldo Gomes Pinheiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Delegacia de José de Freitas está investigando o caso. De acordo com o delegado Danilo, as investigações irão apontar se o crime foi em legítima defesa.

A Polícia Civil informou ao g1 que a mulher trabalha como cabelereira e o companheiro era pedreiro. Eles estavam juntos há 12 anos e tinha uma filha menor de idade que possivelmente, segundo o delegado, presenciou o crime.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS