Connect with us

DESTAQUES

PF flagra transporte de drogas com caminhão reboque no Piauí; 3 pessoas são detidas

Publicado

em

Três pessoas foram detidas, nesta sexta-feira (19), transportando aproximadamente dois quilos de cocaína dentro de um carro, que estava sendo rebocado por um caminhão. O flagrante ocorreu durante a Operação Muralha Norte, deflagrada pela Polícia Federal em Parnaíba, Litoral do Piauí.

De acordo com a PF, a operação foi deflagrada em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo Criminal da comarca de Luís Correia.

“No momento da execução da busca, a proprietária do imóvel foi abordada enquanto transportava drogas, escondida em um veículo rebocado por um caminhão com placas de Catalão, Goiás”, informou a PF.

Caminhão reboque transportava carro com droga em Parnaíba, Litoral do Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Federal

Caminhão reboque transportava carro com droga em Parnaíba, Litoral do Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Federal

No veículo estavam um homem e duas mulheres. Eles estavam em posse da droga e documentos relacionados ao transporte ilícito.

Segundo a Polícia Federal, o homem cumpre pena no regime semiaberto, por sido preso em flagrante no ano de 2018 com 207 quilos de maconha na cidade de Parnaíba/PI. Já uma das mulheres, também cumpre pena no regime aberto após prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade

As investigações seguem para averiguar a atuação de organização criminosa nacional, que estaria distribuindo a droga para a região norte do estado.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS