Connect with us

DESTAQUES

Picoenses comemoram réveillon em festa na Beira Rio; confira as imagens!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos realizou, através da Secretaria de Cultura, a festa de Réveillon 2019 da cidade, levando centenas de picoenses para a Avenida Beira Rio para agradecerem e comemorarem o ano que se passou e pedirem pelo ano que chegou.

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima agradeceu a presença de todos os picoenses. Ele ressaltou a importância de ter esse momento de comemoração, pois foram muitas as conquistas que o ano de 2019 trouxe para a administração pública.

“É… chegamos ao fim de mais um ano e só temos a agradecer a Deus por tudo o que Ele nos proporcionou. Recentemente viemos de uma quinzena vasta de inaugurações no aniversário de Picos, além das inaugurações de praças, academias de saúde, UBS e escolas. No meio do ano tivemos tantas outras. E ainda aquelas que a gente fez, não inauguramos e só se tornou pública para a própria comunidade que recebeu o benefício. Além das conquistas outras de nossa gestão que são incontáveis. Então temos muito a agradecer e já reafirmo nosso compromisso de que continuaremos esse trabalho em 2020”, declarou.

Iata Rodrigues, secretário de Cultura, relembrou toda a trajetória de sua pasta durante 2019.

“Este é nossa última atividade do ano. Estamos encerrando mais um ano de vitórias, onde pudemos realizar vários eventos dos mais variados temas tentando agradar a todos os segmentos. Tivemos o Antigomobilismo, tivemos a festa do vaqueiro, o São João, Dia Municipal de Cultura, os vários ‘Arte em toda parte’. Enfim… foram muitas as nossas atividades, realizadas com êxito, mas sempre tendo em mente que devemos melhorar cada vez mais, e por isso estamos concluindo com essa festa, para agradecer tudo o que vivenciamos e já unirmos nosso pensamento positivo ao da sociedade para o ano que se inicia”, frisou o secretário Iata Rodrigues.

Publicidade

Várias personalidades da administração pública estiveram presentes. Entre elas, Maria Santana, que já atuou em diversas pastas do município, sendo a última a de Meio Ambiente, e que deixou um marco para a cidade: a reforma da Praça Josino Ferreira. Ela agradece o apoio que teve para desempenhar seus papéis na administração e afirmou que ainda há muito a acontecer pelo povo de Picos.

“Hoje estou atuando como diretora do CIEM, mas o prefeito sempre teve confiança e liberdade para me procurar e pedir opinião em determinadas situações da administração. Então essa conquista celebrada aqui hoje é de todos nós. Estamos felizes por tudo o que conquistamos durante este ano e já afirmo que há muitas outras coisas a serem feitas pelo povo de Picos. 2020 vem aí com muitas obras a serem entregues, beneficiando tanto o morador da zona rural quanto da zona urbana”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS