Connect with us

DESTAQUES

PICOS | PRF prende proprietário de veículo por uso de documento falso na BR-316

Publicado

em

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, na tarde desta sexta-feira (20), em Picos, um homem de 30 anos – cujo nome não foi identificado –, proprietário de um veículo Fiat Strada Adventure, o qual era transportado em um veículo de carga e estava com documentação irregular.

No momento da abordagem, os policiais solicitaram os documentos do veículo de carga, do veículo que estava sendo transportado e do condutor e, ao realizarem inspeção minuciosa nos documentos, verificaram que um dos Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV, do carro que estava sendo transportado, havia sido furtado do almoxarifado do Detran/PI em junho de 2019.

Foi comprovado, através de levantamentos, que as informações inseridas no documento eram falsas. O veículo, que era licenciado no estado de Alagoas, possuía inúmeros débitos de licenciamento conforme site do Detran/AL.

Diante dessa situação, o proprietário do veículo foi enquadrado por uso de documento falso. O condutor do veículo de carga foi encaminhado na qualidade de testemunha, juntamente com o veículo, à Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

 

Publicidade

Nucom PRF

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS