Connect with us

DESTAQUES

Polícia encontra em Oeiras menina de 11 anos sequestrada em Goiás

Publicado

em

A polícia prendeu na noite desta sexta-feira (25), o homem identificado como Regivaldo Quirino de Araújo, de 40 anos, e resgatou a menina Rafaela de 11 anos que havia sido raptada pelo acusado na cidade de Ipameri, estado de Goiás.

O rapto da menor, aconteceu na quarta-feira (22), quando ela saiu para ir a escola. A menina deixou a casa levando apenas o material escolar, mas não foi vista na escola.

Ao constatar o desaparecimento, a família iniciou as buscas. Testemunhas chegaram a confirmar que ela havia sido vista com o auxiliar de serviços gerais Regivaldo Quirino de Araújo, morador da cidade, e que é natural de Oeiras, pegando um mototáxi.

A mãe da garota relatou que a família esteve em uma festa de Natal na casa do homem a convite de um amigo do avô da menina. Ela acredita que o suspeito pode ter enganado a menor para raptá-la. Ainda segundo testemunhas, o acusado pegou dois mototáxis até uma cidade vizinha e estranharam o fato, de terem feito perguntas à menina e ela nada ter respondido.

Após buscas pela região e não ter encontrado o acusado e a menor, a Polícia de Itaperi, pediu ajuda ao comandante da Polícia Militar de Oeiras, Major Jorge Neto, por acreditar que Regivaldo poderia ter vindo para o Piauí. O caso foi repassado ao Núcleo de inteligência da Delegacia de Oeiras, que em menos de meia hora localizou e prendeu o acusado.

Publicidade

Regivaldo estava com a menor em uma casa no bairro Jurani. Ele disse à polícia que “ficava” com a menor desde dezembro de 2016, e que na tarde desta sexta-feira (25) é que manteve estuprou a mesma. Disse ainda que deu uma aliança a menor, para que se passasse por esposa dele.

A menor, em estado de choque, foi conduzida à delegacia, onde foi acompanhada por membros do Conselho Tutelar de Oeiras, e aguarda a família que virá buscá-la. Já Regivaldo será enquadrado por estupro, sequestro e cárcere privado.

 

Portal az

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS