Polícia militar de Fronteiras prende quadrilha suspeita de furto de 300 animais
Publicado por: | Data: 13/06/18

Polícia militar de Fronteiras prende quadrilha suspeita de furto de 300 animais

A polícia militar do município de Fronteiras, realizou uma apreensão a uma quadrilha suspeita de roubar mais de 300 animais, na madrugada dessa terça-feira (12). Os animais roubados são caprinos e ovinos.

Foram conduzidos a delegacia os suspeitos Manoel Francisco da Silva, Raimundo Francisco da Silva, ambos de Fronteiras e Erasmo Francisco da Silva natural de Araripina-PE. Sob porte desses suspeitos, foram apreendidos uma espingarda de fabricação artesanal, freezer, um veículo Fiat Strada e materiais utilizados para captura de animais.

A polícia militar de Fronteiras-PI através do Tenente Gilson, receberam informações e denúncias de que na localidade São Gonçalo e regiões vizinhas da Zona rural de Fronteiras, havia uma movimentação de grupos de indivíduos armados em um veículo Fiat Strada de cor branca, e que supostamente estariam praticando furto de animais, caprinos e ovinos, dos criadores da região.

Os policiais militares após serem orientados pelo comando da 4Cia, a montarem uma campana na localidade São Gonçalo, para investigarem o caso. Por volta das 02h10 avistaram o veículo Fiat Strada e logo em seguida abordaram os suspeitos, mas não encontraram nenhum animal com os homens.

Após a polícia militar realizar uma série de investigações com os suspeitos, eles confessaram serem os autores dos furtos e roubos de animais da região. Com demais investigações a polícia se dirigiu a localidade de Feira Nova, zona rural de Araripina-PE onde os infratores estavam residindo, e lá encontraram 6 animais ainda vivos, um freezer roubado, uma espingarda e vários acessórios que eles utilizavam para a prática delituosa.

Após a realização de um levantamento feito pelo comando da 4Cia de Fronteiras, foi possível verificar que os indivíduos, furtaram nos últimos meses mais de 300 (trezentas) cabeças de caprinos e ovinos dos criadores da região.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

São Julião

Sebrae de Araripina-PE promove encontro para comunicadores e influenciadores digitais

Unidade de Negócios Sertão do Araripe do Sebrae-PE realiza nos dias 02 e 03 de agosto, de maneira inédita, o Encontro de Comunicadores e Produtores de Conteúdo Digital, durante a

DESTAQUES

IFPI de Picos seleciona professores de Português e Química

O Campus Picos divulga edital do processo seletivo simplificado para contratação de Professor Substituto das áreas de Língua Portuguesa e Química. As inscrições serão realizadas de 6 a 10 de

Fronteiras

Homem de 60 anos morre no Hospital em Picos, após sofrer acidente na cidade de Fronteiras

Um homem identificado por José Adão de Sousa, de 60 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 12, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde estava internado. Ele havia sofrido