Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende homem por ameaça e tentativa de homicídio em Marcolândia

Publicado

em

Por volta das 15h45min desta  sexta-feira (19), a Polícia Militar de Marcolândia prendeu um homem de iniciais F. da S. L., de 22 anos. A ação aconteceu no centro do município.

De acordo com informações do comandante do GPM de Marcolândia, capitão Edimilson, o acusado adentrou a casa da irmã, Verlúcia da Silva Leandro, e se envolveu em uma briga com o cunhado de iniciais L. A. da R., marido de Verlúcia.

“O acusado chegou na casa e adentrou sem permissão, danificando, quebrando sua televisão e aparelho de som, ameaçando de morte e tentando contra a vida do seu esposo”, disse o capitão.

Ainda de acordo com o policial, durante a briga houve disparos de arma de fogo que atingiu o acusado da ameaça e autor da invasão.

“Verlúcia esclareceu que seu esposo L. A. da R., disparou nos pés do acusado para se defender e que após os disparos o mesmo evadiu-se do local não sabendo do seu paradeiro”, disse.

Publicidade

Logo após ser atingido F. da S. L. procurou atendimento médico na UPA.

“Ao ser atingido nos pés, F. da S. L. foi para a UPA procurar atendimento médico. Logo ao saber do fato a guarnição dirigiu-se até a UPA e lá chegando deu voz de prisão ao acusado, conduzindo até a delegacia de Polícia Civil de Simões para os procedimentos de praxe”, informou o comandante do GPM de Marcolândia.

A ocorrência é classificada como dano qualificado, ameaça e lesão corporal causada por arma de fogo, um revólver cal. 32 mm.

A guarnição não conseguiu localizar o esposo de Verlúcia que teria sido o autor dos disparos.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS