Connect with us

DESTAQUES

Prefeito GD se reúne com deputado e consegue investimentos de R$ 1 milhão para Jacobina do Piauí 

Publicado

em

O prefeito de Jacobina  do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, como é conhecido, segue buscando mais recursos para serem investidos na melhoria e o desenvolvimento do seu município.

Durante esta semana, o gestor  participou de importantes audiências, na Capital Teresina,  quando tratou de importantes  investimentos  para Jacobina do Piauí.

Nesta quinta-feira, 13, GD,   reuniu-se  com  o deputado federal Marcos Aurélio,  quando conseguiu a  destinação de recursos para Saúde, Educação e  infraestrutura, com calçamentos para várias ruas do município. O gestor informou que ao todo, serão  1 milhão de reais  em recursos.

O prefeito, também,   esteve na sede da Equatorial em Teresina,  reunido com  as  consultoras responsáveis pela região de Picos,  Laise e Mariana, onde solicitou melhorias na prestação dos serviços em Jacobina e  ainda reivindicou a  conclusão do Programa Luz Para Todos no município. Na ocasião,  o gestor  fez a entrega de  um  baixo assinada da população, cobrando,  também,   melhoria na rede elétrica da cidade.

Gederlânio ainda participou de uma audiência com o Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, por meio do Major Sobrinho, onde foi discutido sobre  um convênio a ser firmado entre a Prefeitura e o Comando para melhorar a segurança do  município.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS