Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de São Julião vai higienizar vias públicas e pontos de aglomeração. Veja cronograma!

Publicado

em

Mais uma ação de combate e enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19) será realizada em São Julião pela Prefeitura Municipal, na administração do prefeito Dr. Jonas Alencar, gestão “O Povo Em Primeiro Lugar”.

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde serão higienizadas vias públicas e pontos de aglomeração no município. O calendário de ações foi divulgado nesta quarta-feira (20).

A higienização inicia nesta quinta-feira, dia 21, amanhã, na área 01 que compreende o Conjunto Habitacional Mariano Pereira, Conjunto Habitacional Francisco Marcolino e bairro São Vicente.

Na sexta-feira, dia 22, será higienizada a área 02 que corresponde ao Centro – 01.

O cronograma segue no, dia 25, próxima segunda-feira. Na ocasião a higienização abrange a área de número 03 que compreende também ruas e pontos de aglomeração do Centro do município (Centro 02).

Publicidade

Dando continuidade ao combate e enfrentamento ao novo coronavírus, no dia 26, na terça-feira, serão higienizadas as vias públicas na Vila São Jorge e Cohab Chico Nenê. Os pontos citados correspondem a área 04

A higienização das vias públicas em São Julião terá continuidade também no dia 27, na área 05 onde estão situados: Passagem Molhada, Conjunto Habitacional Bairro São José e o povoado Fujona – zona rural do município.

A iniciativa contemplará, no dia 28, a área 06, que de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde conforme calendário, a higienização acontecerá na ruas do povoado Mandacaru, localizado também na zona rural.

Veja programação 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS