Connect with us

DESTAQUES

Quadrilha faz reféns durante assalto a joalheria dentro de shopping em Picos

Publicado

em

Uma quadrilha fez duas pessoas reféns durante assalto a joalheria dentro de um shopping no município de Picos, Sul do Piauí, na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos estavam fortemente armados com fuzis, submetralhadoras, pistolas e coletes a prova de balas.

“Fomos acionados pelos vigilantes e quando chegamos os criminosos ainda estavam lá, mas não entramos porque eles estavam com dois reféns e nessas situações é preciso priorizar a segurança dos reféns. Depois que soltaram os reféns, eles fugiram pelos fundos em um carro”, informou o coronel Edvaldo Viana, comandante da PM em Picos.

Câmeras de segurança registraram a movimentação da quadrilha durante a ação criminosa. Nas imagens é possível ver o horário que eles entraram no shopping e a duração do roubo, cerca de 14 minutos.

Câmeras registraram a movimentação da quadrilha durante a ação criminosa. (Foto: Divulgação / PM)

Câmeras registraram a movimentação da quadrilha durante a ação criminosa. (Foto: Divulgação / PM)

Equipes da PM realizam diligências para tentar prender ou identificar suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que usará os vídeos das câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.

Fonte: G1 | Foto: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS