Connect with us

DESTAQUES

Três pessoas da mesma família desparecem no rio Parnaíba

Publicado

em

Três pessoas de uma mesma família desapareceram em um trecho do rio Parnaíba em Timon no Maranhão. O caso foi registrado na tarde deste domingo (04). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do município. 

Segundo o sargento dos Bombeiros, Geovane Fonseca, o corpo de uma mulher de 30 anos foi encontrado sem vida por populares, momentos após o afogamento. As outras duas vítimas ainda seguem desaparecidas em meio às águas. As buscas no local serão retomadas na segunda-feira (05) a partir das 6h30. 

Seguem desaparecidos os corpos de uma criança que tinha por volta de 10 anos e de um homem de 30 anos. 

O sargento relatou que as três pessoas eram da mesma família. O Corpo de Bombeiros ainda trabalha com informações preliminares, mas, de acordo com informações de testemunhas, as três vítimas eram primos. 

Geovane Fonseca informou que a tragédia teve início quando o trio mergulhava no rio em um momento de lazer. Segundo ele, uma das vítimas se afogou, sendo arrastada pela água, quando a segunda e a terceira tentaram ajudar e acabaram afundando também. 

Publicidade

“Foi um momento de lazer e houve afogamento, uma tragédia dessas. Estavam banhando e um foi levado pela água e outro tentou puxar, e o outro tentou salvar e caiu também”, descreveu o bombeiro. 

Recentemente, um caso semelhante foi registrado em Nazária, no Piauí.  Cinco crianças e adolescentes – na faixa etária de 8 anos a 16 anos – desapareceram quando banhavam próximas a uma faixa de areia nas margens do rio em companhia de familiares. 

Fonte: Cidade Verde / Foto Renato Andrade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS