Agentes encontram celulares escondidos em pacotes de biscoito em penitenciária do Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 19/11/18

Agentes encontram celulares escondidos em pacotes de biscoito em penitenciária do Piauí

Uma mulher foi detida ao ser flagrada tentando entrar com dois celulares e dois pacotes de fumo na Penitenciária de Vereda Grande, localizada na cidade Floriano. Os aparelhos e o fumo foram escondidos dentro de pacotes de biscoitos que seriam entregues a presos, junto com outros alimentos. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Floriano e liberada em seguida.

De acordo com Luís Ferreira, diretor da Penitenciária de Vereda Grande, o flagrante aconteceu por volta das 15h deste domingo (18), durante a entrada dos visitantes no presídio.

Os agentes descobriram os celulares e pacotes de fumo enquanto revistavam os alimentos que a mulher levava. Os biscoitos foram furados para esconder os objetos, e embalados novamente, para ludibriar a fiscalização da penitenciária.

Todos os produtos que são levados por visitantes para os presídios são previamente vistoriados pelos agentes penitenciários. Durante a vistoria, os aparelhos foram encontrados. Assim como os celulares, o fumo é proibido dentro da penitenciária.

“Esse flagrante foi durante uma busca pessoal, abrindo os pacotes, furando, e aí encontraram. A gente faz sempre, para estar coibindo esse tipo de tentativa”, explicou o diretor.

Ainda de acordo com o diretor da penitenciária, a mulher informou para qual preso entregaria os pacotes. Ela foi detida e encaminhada para o distrito policial, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida foi liberada.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Ameaça de fechamento de parque deixa setor turístico do Piauí na incerteza

O fechamento do Parque Nacional da Serra da Capivara não representa perigo apenas para o patrimônio histórico e ambiental da reserva que tem mais de 130 mil hectares. Hotéis, guias

NOTÍCIA DESTAQUE

Piauí tem primeiro candidato ao governo com registro deferido

A candidata ao governo do Piauí pelo PSTU, Luciane Santos, foi a primeira entre os dez que disputam o Palácio de Karnak a ter o registro deferido para as eleições

Campo Grande do PI 0 Comments

Campo Grande do Piauí desenvolve semana de ações em alusão ao Dia Mundial da Saúde. Veja!

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria de Saúde, em alusão ao dia mundial da Saúde comemorado no dia 7 de abril, realizou durante toda a