Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Cantor é esfaqueado durante briga com o cunhado no Norte do Piauí

Publicado

em

O cantor Fernando Silva, mais conhecido como Astro Rei, foi esfaqueado nesta terça-feira (6) durante uma briga com o cunhado no município de União, no Norte do Piauí. O cunhado também ficou ferido.

A Polícia Militar de União informou que o caso foi registrado por volta das 11h30, em uma residência localizada no bairro Tranqueiras. Os dois homens são vizinhos.

De acordo com a PM, Fernando Silva e o cunhado tiveram um desentendimento e iniciaram uma briga. O cantor e o cunhado acabaram feridos.

Uma das facas utilizadas na briga em União — Foto: Divulgação/PM-PI

Uma das facas utilizadas na briga em União — Foto: Divulgação/PM-PI

“Os dois homens são cunhados e eles brigaram com uso de arma branca, cada um estava com uma faca. Os dois ficaram lesionados. O Fernando ficou ferido no abdômen, já a outra pessoa teve várias lesões, principalmente na cabeça e nos membros superiores”, explicou o delegado Francírio Queiroz, do 20º Distrito Policial em União.

Os dois homens foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal José da Rocha Furtado e depois transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Publicidade

As duas facas utilizadas foram apreendidas. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação. “Até agora o que sabemos é apenas que foi um desentendimento familiar, mas a Polícia Civil vai investigar o caso, para saber o que realmente aconteceu”, disse o delegado.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS