Colisão frontal deixa uma pessoa ferida em Picos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 02/04/18

Colisão frontal deixa uma pessoa ferida em Picos

Um acidente automobilístico registrado na BR 316, quilômetro 308, no bairro Bomba, em Picos, deixou uma  pessoa  ferida. A colisão frontal entre um Gol, de cor preta, e uma Saveiro, de cor vermelha, ocorreu por volta das 22h00.

O impacto da colisão arremessou um dos veículos para fora da pista de rolamento. Moradores do perímetro, que presenciaram o acidente, afirmaram que a Saveiro tombou em um terreno, e populares desviraram o veículo para que o condutor pudesse sair.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e resgatou o motorista da Saveiro, que foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, com lesões leves.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde organizou o trânsito, até a retirada dos veículos e trabalha no laudo que irá apontar as causas do acidente.

Fonte: Picos40Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Em quatro dias, fogo consome 40km de floresta, atinge escola, fazendas e destrói plantações no Piauí

Um incêndio de quatro dias atingiu nessa quinta-feira (28) as dependências da Escola Família Agrícola Vale do Gurgueia, localizada às margens da BR-135, zona rural de Cristino Castro, a 596

GERAL

Novo projeto da taxa de iluminação em Picos gera impasse

O novo projeto do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), que dispõe sobre a Contribuição para o custeio dos serviços de iluminação pública (Cosip), provocou um impasse.

Picos

Prefeitura instala quebra-molas nos bairros de Picos

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana está implantando novos quebra-molas e faixas pedestres elevadas pelo município. O projeto possui duas vertentes, onde