Corpo de homem é encontrado no Rio Parnaíba em Teresina
Publicado por: | Data: 02/07/19

Corpo de homem é encontrado no Rio Parnaíba em Teresina

Na noite dessa segunda-feira, 1º de julho, o corpo de um homem, identificado como Edvaldo de Paz Lira, de 42 anos, foi encontrado próximo a uma draga do Rio Parnaíba, na região do bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do subtenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado por pescadores que acionaram os bombeiros. Como o corpo estava em um local de difícil acesso, o resgate só foi efetuado na manhã de hoje (2).

Após o resgate, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para realização dos procedimentos de perícia e laudo cadavérico. Pimentel relatou ainda que a vítima já estava em estado avançado de decomposição, estimando-se que ele já estaria morto há cerca de quatro dias.

As causas da morte ainda não foram identificadas, dependendo de laudo conclusivo do IML. Caso seja comprovado que Edvaldo foi assassinado, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá assumir as investigações do caso.

A vítima teria ainda diversas passagens pela polícia, tendo sido detido duas vezes acusado de praticar roubos e seria ainda suspeito de ter cometido um homicídios.

Fonte: Vi Agora

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Com 20 leitos na UTI Covid, Hospital de Picos tem apenas 15% de sua capacidade ocupada

No último boletim divulgado pela assessoria do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, referência da região no tratamento da Covid-19, apenas três pessoas estão internadas na unidade de terapia intensiva,

NOTÍCIA DESTAQUE

Sobe para 8 número de mortos em confronto após roubo a bancos no Piauí

A Secretaria Estadual da Segurança Pública acabar de confirmar a morte de mais dois suspeitos de assalto a agências bancárias de Campo Maior, no interior do estado. Agora já são

Patos do Piauí

Prefeito Agenilson entrega unidades de saúde e abastecimento de água para comunidades rurais de Patos do PI

Na manhã desta quinta-feira, 24 de dezembro, o prefeito de Patos do Piauí,  Agenilson Teixeira Dias, fez a entrega de  duas Unidades Básicas de Saúde-UBS e de sistemas simplificado de