Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Corpo de homem é encontrado no Rio Parnaíba em Teresina

Publicado

em

Na noite dessa segunda-feira, 1º de julho, o corpo de um homem, identificado como Edvaldo de Paz Lira, de 42 anos, foi encontrado próximo a uma draga do Rio Parnaíba, na região do bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do subtenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado por pescadores que acionaram os bombeiros. Como o corpo estava em um local de difícil acesso, o resgate só foi efetuado na manhã de hoje (2).

Após o resgate, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para realização dos procedimentos de perícia e laudo cadavérico. Pimentel relatou ainda que a vítima já estava em estado avançado de decomposição, estimando-se que ele já estaria morto há cerca de quatro dias.

As causas da morte ainda não foram identificadas, dependendo de laudo conclusivo do IML. Caso seja comprovado que Edvaldo foi assassinado, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá assumir as investigações do caso.

A vítima teria ainda diversas passagens pela polícia, tendo sido detido duas vezes acusado de praticar roubos e seria ainda suspeito de ter cometido um homicídios.

Publicidade

Fonte: Vi Agora

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS