Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Dois homens morrem após ingerir bebida pensando ser cachaça no Piauí

Publicado

em

Dois homens morreram na manhã desta sexta-feira (24/05) após ingerirem uma garrafa de uma bebida alcoólica que supostamente teria veneno. O caso ocorreu às margens do Rio Parnaíba na zona rural do município de Buriti dos Lopes, na região Norte do Piauí.

Segundo informações do vereador de Buriti, Antônio de Pádua, que é amigo da família, as vítimas já estavam bebendo há três dias e na manhã desta sexta-feira (24/05), pegaram uma garrafa de bebida alcoólica e ingeriram o liquido.

Em seguida um dos homens afirmou que aquela bebida estava com um gosto ruim, logo depois ele já caiu sem vida. Após tomar a bebida a outra vítima passou mal e ficou agonizando. Moradores da região acionaram profissionais do posto de saúde que estiveram no local, mas viram que não conseguiam ajudar.

Os profissionais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas ao chegar no local o segundo homem também já havia morrido.

O Instituto de Medicina Legal esteve no local realizando a remoção dos corpos e do material ingerido pelas vítimas. A bebida passará por uma perícia em laboratório para investigar qual a substância contida na garrafa.

Publicidade

Fonte: Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS