Connect with us

Belém do Piauí

Duas Academias de Saúde são entregues a população em Belém do Piauí

Publicado

em

O município de Belém do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou para a população,  na tarde do último sábado, 10 de outubro,  duas Academias de Saúde.

As academias de saúde,  que irão permitir que a população possa melhorar sua qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas, foram construídas no povoado Caboclo e na sede do município.

O projeto envolve a construção de três academias, que conta com diversos equipamentos para exercícios ao ar livre,  além destas  duas entregues, uma outra está sendo construída do povoado Carquejo e logo será entregue a população da referida comunidade.

Na cidade, a academia foi  instalada na Praça Evangelista Elóia Ribeiro, situada na Avenida Deputado Júlio César, em frente a dois centros educacionais e próximo ao Estádio Municipal. No Caboclo o espaço para atividades físicas foi construído no centro do povoado em frente a unidade de saúde.

Os espaços foram construídos com recursos próprios do município. No povoado Caboclo, a execução dos serviços de pavimentação e academia de saúde, está orçado R$ 46, 765, 85. A implantação da academia de saúde na Praça Evangelista Helóia Ribeiro, foi executada no valor R$ 33,448, 15.

Publicidade

 

Veja mais fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS