Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Idosa morre após ser atropelada por carro

Publicado

em

Uma idosa de 64 anos, identificada por Antônia Francisca da Conceição, morreu atropelada por volta das 10h00, desta terça-feira, 5, na Travessa Presidente Castelo Branco, no bairro Junco, em Picos. O motorista de iniciais A. B. C, de 23 anos, prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Picos.

Um vídeo de câmera de segurança circula nas redes sociais mostra o momento do atropelamento. A vítima caminhava próximo à uma calçada quando foi colhida pelo carro. Antônia Conceição foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima era casada, e deixa o companheiro e sete filhos.

No vídeo, é possível perceber o momento exato que o condutor perde o controle do veículo e bate na vítima, passando por cima dela. O motorista deu marcha ré e saiu do carro. O condutor realizou o teste de alcoolemia, tendo resultado negativo.

A Polícia Militar de Picos relata que recebeu a informação e foi até o local. Mas, a vítima já havia sido levada para o Hospital Regional de Picos. “O COPOM recebeu a informação via 190 de que houvera um acidente de trânsito no bairro Junco. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, mas a vítima já havia sido levada para o Hospital pelo SAMU. O condutor do veículo envolvido, Peugeot, de cor cinza, ainda encontrava-se no local. A guarnição fez a condução do envolvido para Central de Flagrantes para providências necessárias”, informou a PM.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Floriano, em seguida liberado para ser velado. O velório acontece na residência de uma de suas filhas, no bairro Pedrinhas. O sepultamento acontece às 17h00, no cemitério Jardim da Eternidade no bairro Parque de Exposição.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS