Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PM interrompe vaquejada no Piauí por descumprir normas sanitárias

Publicado

em

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária interromperam uma vaquejada ocorrida nesse fim de semana em Floriano, município a 240 km de Teresina, por descumprir normas sanitárias. Os organizadores do evento foram notificados no sábado (31). No domingo (1°), a vaquejada foi encerrada pelas autoridades.

A realização da competição foi autorizada pela Vigilância Sanitária após uma inspeção no Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro. Entretanto, segundo o diretor do órgão em Floriano, Jucinaldo Duarte, pessoas denunciaram o descumprimento das medidas sanitárias que estavam ocorrendo no espaço.

“Eles não limitaram a quantidade de pessoas. Havia o consumo de bebida alcoólica por pessoas de forma aglomerada e em espaço público, o que está proibido em decreto. Também foi feita uma triagem sanitária, e só deveriam entrar competidores”, afirmou.

Os organizadores do evento foram notificados no sábado (31). Porém, as medidas sanitárias também não foram cumpridas no domingo (1°), o que levou a vaquejada a ser encerrada pelas autoridades. O G1 não conseguiu contato com a organização do evento.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS