Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade do PI abre processo seletivo emergencial com vagas na área da saúde

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí abriu nesta quarta-feira, 06, as inscrições do Processo Seletivo Emergencial Simplificado,  para contratação temporária de profissionais de nível médio,  visando  o preenchimento de vagas  na área de saúde.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a uma etapa única de analise curricular classificatória, mediante, avaliação objetiva com base na experiência profissional e títulos na área.

São 22 duas vagas disponíveis para os cargos de agente de vigilância sanitária e agente de segurança. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.045   e  R$ 1.800, respectivamente.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua escolaridade de Ensino Fundamental completo para agente de vigilância sanitária e Ensino Fundamental completo mais curso de aperfeiçoamento na área, para agente de segurança.

Os interessados devem realizar as inscrições  através do e-mail [email protected], no período compreendido entre ás 8h desta quarta-feira,  06, até ás 23h59, do dia 07 de maio.

Publicidade

Veja o edital abaixo:

  

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS