Prefeitura de Caridade do PI abre processo seletivo emergencial com vagas na área da saúde
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 06/05/20

Prefeitura de Caridade do PI abre processo seletivo emergencial com vagas na área da saúde

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí abriu nesta quarta-feira, 06, as inscrições do Processo Seletivo Emergencial Simplificado,  para contratação temporária de profissionais de nível médio,  visando  o preenchimento de vagas  na área de saúde.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a uma etapa única de analise curricular classificatória, mediante, avaliação objetiva com base na experiência profissional e títulos na área.

São 22 duas vagas disponíveis para os cargos de agente de vigilância sanitária e agente de segurança. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.045   e  R$ 1.800, respectivamente.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua escolaridade de Ensino Fundamental completo para agente de vigilância sanitária e Ensino Fundamental completo mais curso de aperfeiçoamento na área, para agente de segurança.

Os interessados devem realizar as inscrições  através do e-mail [email protected], no período compreendido entre ás 8h desta quarta-feira,  06, até ás 23h59, do dia 07 de maio.

Veja o edital abaixo:

  

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | Bispos do Piauí visitam comunidades impactadas pela mineração e transnordestina

Nos  dias 27 e 28 de maio, todos os bispos do Piauí reuniram-se para visitar comunidades impactadas pelos projetos econômicos, Mineração, Ferrovia Transnordestina, Energias Eólica e Solar. Seguindo uma programação

NOTÍCIA DESTAQUE

Marido de Stefhany Absoluta mantém canal no Youtube: polêmica vira novela

Quem pensa que a polêmica ‘novela’ da cantora gospel Stefhany Absoluta chegou ao fim está enganado. Para ‘engrossar o caldo’ o marido dela, Roberto Cardoso, mantém um canal no Youtube

NOTÍCIA DESTAQUE

Partidos acionam o STF para liberação de showmícios durante a campanha

Sob o fundamento de que proibir showmícios não remunerados e eventos para arrecadação eleitoral são incompatíveis com a liberdade de expressão dos artistas, os partidos PT, PSOL e PSB acionaram