Connect with us

GERAL

Prefeitura de Picos vai inaugurar quase três mil metros de calçamento em bairro da zona rural

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo, inaugura no dia 10 de julho, aproximadamente 2.500 metros de pavimentação poliédrica no bairro Bocolô, zona rural do município.

De acordo com a secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, algumas obras já estão prontas, e outras em fase final de execução.

“As obras de calçamento estão espalhadas por toda Picos, tanto na zona rural quanto na urbana. Em alguns locais estas obras já foram finalizadas e entregues à comunidade, outras, em execução e em fase de finalização”, assegura.

Ainda conforme a secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, além de melhorar a trafegabilidade, é possível eliminar transtornos causados pela chuva e pela estiagem.

“Estas obras dignificam a comunidade, proporcionando uma melhor qualidade de vida, facilitando a trafegabilidade, além de eliminar os transtornos causados nos períodos chuvosos, como o lamaçal, e os causados no período de estiagem, como à poeira”, afirma.

Publicidade

Lilian Araújo destaca o sentimento em poder proporcionar melhorias. “Eu, como cidadã picoense e gestora de Obras, sinto-me imensamente feliz e grata por fazer parte desta administração, pois vejo nestas pessoas beneficiadas e merecedoras do nosso trabalho o reconhecimento de que são valorizadas. Enfim, o sentimento que envolve a todos nós, comunidade e administração, é o de gratidão”, pontua.

Lilian Araújo ainda ressalta o comprometimento da gestão com a cidade. “Vejo nestas obras o comprometimento do nosso prefeito, Padre Walmir, com a cidade e seu povo, honrando, em cada obra realizada, o compromisso feito quanto assumiu a administração de Picos”, ressalta.

A obra será inaugurada dentro da programação do São João de Picos.

Fonte: Ccom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS