Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

São Julião registra mais um óbito por complicações da Covid – 19; gestão lamenta e emite nota de pesar

Publicado

em

A Prefeitura de São Julião, através da Secretaria de Saúde confirmou à nossa redação que neste sábado (03/04), foi registrado mais um óbito causado pela Covid-19. Com mais esse registro, o município chegou a cinco mortes pela doença.

Conforme o município, a vítima é um homem de 79 anos, identificado como Leonardo Joaquim Rodrigues, conhecido por Bibil do Joaquim Né e residia no Povoado Mandacaru. Ele estava internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

De acordo com o boletim epidemiológico, casos confirmados da doença estão em 324 e 298 pessoas já estão curadas. Um paciente está internado para tratamento do coronavírus e 20 moradores cumprem isolamento domiciliar.

Nota de pesar:

O prefeito Dr. Samuel Alencar e o vice – prefeito Dr. Leonardo Rocha lamentaram a morte e pediram para as pessoas seguirem respeitando as normas em relação à Covid – 19.

Publicidade

“É com profundo pesar que lamentamos a morte de seu Leonardo Joaquim Rodrigues, vítima de covid-19.

Ele é mais uma vítima dessa doença terrível e partiu deixando-nos lições de determinação e coragem. Nós que fazemos a gestão o povo é o poder oferecemos nossas condolências à família e amigos nesse momento de dor.

São Julião – PI, 03 de abril de 2021

Dr. Samuel Alencar – prefeito municipal

Dr. Leonardo Rocha – vice prefeito”.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS