Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador presidente faz reforma e melhora estrutura da Câmara Municipal de Massapê do Piauí

Publicado

em

Visando melhorar a estrutura física do Poder Legislativo Municipal, o vereador Rafael da Silva Veloso (Progressistas), presidente da mesa diretora da Casa,  realizou uma reforma no prédio da Câmara Municipal de Massapê do Piauí.

O prédio da Casa Legislativa recebeu forro em toda a sua estrutura interna, reforço na parte elétrica e pintura. As melhorias foram implantadas durante o recesso legislativo e  apresentadas aos demais vereadores na primeira sessão do segundo semestre, realizada na última semana.

Segundo Rafael ter a Câmara forrada sempre foi anseio de todos os vereadores. “Fico feliz em ter conseguido com esforço e planejamento promover mais essas melhorias para nossa Casa, atendendo ainda a um anseio que era de todos nós. Com essa reforma melhoramos a estrutura, dando mais comodidade e  melhorando o ambiente de trabalho dos vereadores, para assim continuarmos a prestar um serviço de qualidade à população”, destacou o presidente.

De acordo com o parlamentar, que está em segundo mandato como presidente, as melhorias foram implantadas com recursos próprios da Câmara Municipal.

Vale ressaltar que essa não é primeira reforma realizada pelo vereador  no prédio da Câmara Municipal. No seu primeiro mandato de  presidente do legislativo, Rafael realizou uma reforma e ampliação do prédio, com  melhorias  na parte externa, dando uma cara nova a Câmara Municipal, bem como foi construindo uma nova  e mais ampla copa(cozinha), criando um espaço para a sala de arquivos da Casa, dentre outros.

Publicidade

O Poder Legislativo do município de Massapê do Piauí é composto atualmente pelos vereadores,  Rafael da Silva Veloso,  Antônio Augusto Xavier (Tontonho), Rivaldo de Carvalho Costa, José Juvaldi (Didi), Mariane Farias da Silva, Raimundo Nonato de Carvalho(Nonato), José Duruteu de Barros Filho (Filô),  José Marilson da Silva e David Felipe Alves.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS