Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Violenta colisão entre duas motos deixa dois feridos no Piauí

Publicado

em

Uma violenta colisão envolvendo duas motocicletas por volta das 17h20min desta quarta-feira (3 de outubro), no cruzamento das Ruas Antônio Florêncio e Edgar Gaioso, no centro de José de Freitas, deixou dois homens feridos.

Os feridos  foram identificados como  Wesley Felipe, de 18 anos, que reside no bairro Santa Rosa, em José de Freitas-PI, e o lavrador conhecido por Chico Luís, que reside na localidade Saco dos Sabinos, na zona rural de José de Freitas.

De acordo com informações de testemunhas,  Felipe pilotava a  moto pela Rua Edgar Gaioso, no sentido Norte-Sul, que é a via preferencial, quando o lavrador Chico Luís saiu da Rua Antônio Florêncio e entrou na Rua Edgar Gaioso, e  acabou ocorrendo a colisão.

O jovem Felipe chegou ao Hospital Nossa Senhora do Livramento com a pressão arterial bastante alta, tendo de imediato sido medicado. Ele reclamava de dores nas costas, tendo sido submetido a exames e constatado que não sofreu nenhuma fratura. A pressão de Felipe foi controlada e ele ficou em observação no hospital até o final da noite desta quarta-feira, quando recebeu alta e foi levado para casa.

Fonte: Realidade em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS