Connect with us

ENTRETENIMENTO

BBB22: com Eslováquia e Camarote ao vivo, veja como começou o programa

Publicado

em

O Big Brother Brasil começou nesta segunda-feira (17/1) e já trouxe boas interações para os internautas. Tadeu Schmidt informou o público sobre os três brothers que estão com Covid-19 e só entrarão depois no programa. Em seguida, os participantes da Pipoca começaram a entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Tadeu Schmidt teve o primeiro contato com os brothers e fez uma dinâmica com plaquinhas de primeira impressão. Cada um dos participantes entregou uma, com um adjetivo, para outro participante, mas o jogo não foi muito empolgante. Dentre as mais impactantes, Rodrigo recebeu a placa de “jogador” e de “pegador”.

O pessoal do Camarote entrou no programa ao vivo, logo após a dinâmica. Tiago Abravanel foi o primeiro da turma a entrar e ficou em choque. Em seguida, todos os outros confirmados entraram e conheceram os membros da Pipoca. As exceções são Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que estão com Covid-19.

A estreia também foi marcada por alguns memes criados pelos internautas, deslizes dos confinados e reações após a entrada das celebridades do Camarote.

Confira os memes:

Eslovênia foi a primeira a entrar e, logo de cara, sofreu ao falar sobre seu nome para os outros. Eliezer chamou a sister de Eslováquia, confundindo os países.

Publicidade

Depois, com a presença de mais participantes da pipoca, Vinicius foi até a cozinha, voltou com uma mandioca na mão e perguntou se as pessoas falavam mandioca, aipim ou macaxeira nos respectivos estados. A cena logo viralizou e alguns internautas compararam o participante com Gil do Vigor.

Durante o primeiro contato com os participantes, Tadeu Schmidt demonstrou nervosismo mas ganhou as redes sociais ao anunciar que o vencedor do BBB22 ganhará, além do prêmio, um Fiat Pulse. Os internautas, entretanto, interpretaram como Fiat “Pussy” (que, em inglês, faz referência a parte íntima da mulher).

Outro fato registrado foi a camisa de Eliezer na chamada. Os internautas resgataram um momento de Arthur Picoli, ex-BBB, com uma peça de roupa idêntica a do novo participante.

Fonte: Metrópoles | Foto: Globo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS