Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Danilo Pernambucano e Alvino Luz animam hoje (11) o arraiá do povoado Caboclo

Publicado

em

[ad#336×280] O mês de junho terminou, mas os tradicionais arraiás continuam animando o Nordeste brasileiro. Hoje, a partir das 19h, o forró e as apresentações das quadrilhas juninas vão levar alegria e diversão ao povoado Caboclo, em Belém do Piauí.

A terceira edição do ‘Belarraiá’ reunirá dois grandes sanfoneiros de sucesso no mesmo palco. São eles, Danilo Pernambucano, de Salgueiro-PE, e Alvino Luz, da cidade de Picos-PI.

O evento é promovido pelo Governo Municipal e objetiva manter viva a tradição dos arraiás e das festas juninas, uma das mais importantes e tradicionais da cultura nordestina. E este ano, diferente das edições anteriores realizadas na cidade, será no povoado, comunidade situada a 5 km da sede, às margens da PI 243.

Segundo informou o secretário municipal de Educação, Francisco Antônio, cinco quadrilhas juninas das Escolas Monte Sinai, José de Moura Leal e Raimundo José Gomes, se apresentam no espaço de eventos recém construído pelo Governo Municipal. Além disso, barracas com comidas e bebidas típicas são outros atrativos da festa ‘julina’.

Danilo Pernambucano
Alvino Luz

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS