Connect with us

ENTRETENIMENTO

Bloco Sem Preconceito fecha o carnaval com festival de cerveja no sábado (15)

Publicado

em

O Sem Preconceito, um dos maiores blocos carnavalescos de Massapê do Piauí e região, promete encerrar o carnaval 2014 em grande estilo. Neste sábado (15), acontece o tradicional Festival de Cerveja.

Sidney Lima, da diretoria do bloco, informou que a folia tem início às 17h e só encerra quando a bebida acabar. Refrigerante e cerveja Itaipava litrão, tudo liberado para os foliões. O evento acontece no Balneário de Cristina, em Jaicós. A festa será animada pelo Dj Henrique Freitas e um grande paredão de som.

http://2.bp.blogspot.com/-2_W-rD-TVQs/T1avwRb4O5I/AAAAAAAAzSk/nSC6SWQY8QI/s400/itaipava%2B1.jpg

Segundo a diretoria, os abadás do bloco foram, por mais um ano, sucesso de venda. Quem não comprou, ainda tem a oportunidade de participar do festival. “Na hora teremos caneca e pulseiras à venda no valor de R$ 30, para quem quiser participar do festival. Estaremos de braços abertos pra receber quem quiser participar, sem preconceito”, disse Sidney.

Em entrevista, o organizador falou sobre as expectativas. “Vamos fazer um evento com toda a organização. O evento terá segurança total, com a presença da Polícia Militar e seguranças particulares. As nossa expectativa é de muita diversão. Os foliões estão contando os dias, e pode ter certeza, vai ser o melhor dos festivais desse ano”, afirmou.

O festival é o quinto dia de folia do Sem Preconceito. O bloco participou nos dias 21 e 22 de fevereiro da Folia do Galo, carnaval fora de época na cidade de Jaicós; no dia 28, esteve presente no corredor da Folia, em Massapê; na quarta-feira de cinzas (05), se destacou no I Encontro dos Blocos em Patos do Piauí; e agora, fecha a maior festa cultural brasileira com o festival de cerveja.

Publicidade

O portal Cidades na Net é parceiro do bloco Sem Preconceito e fará a cobertura do evento.

Facebook

MAIS ACESSADAS