Connect with us

ENTRETENIMENTO

JAICÓS: Centro de Convivência dos Idosos em faz homenagem especial às mulheres

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria do Centro de Convivência dos Idosos (CCI),  promoveu neste no último domingo (9) um movimentado encontro com uma homenagem à passagem do Dia Internacional da Mulher.

O evento foi prestigiado pela prefeita Waldelina Crisanto, secretária da Educação, Dalva Feitosa, coordenadora do CCI, Maria das Mercês, vereadora Pretinha e João de Edmundo, diretoras das escolas municipais, Isabel Leite (Pe. David), Fátima (Líria Alencar), Elza (Bolinha) e a Assistente Social, Valdete Araújo.

Na ocasião, a prefeita Waldelina Crisanto falou, parabenizando pela festa em homenagem às mulheres da terceira idade “Todos estão de parabéns, os idosos por essa brilhante festa e a equipe do Centro do Idoso que a cada dia nos surpreende com a criatividade e o empenho em prol de alegrar a todos que aqui frequentam”, destacou.


Prefeita Waldelina Crisanto

Durante a homenagem foram realizadas brincadeiras e distribuídas lembrancinhas para as idosas ao som do forró pé de serra comandado por Chiquinho do Acordeon.

 

Publicidade

Fonte: Ascom/SaibaMais

Facebook

MAIS ACESSADAS