Connect with us

Campo Grande do PI

Dia das Mães é comemorado em Campo Grande do Piauí com música, palestra, presentes e jantar

Publicado

em

Hoje, 14, segundo domingo do mês de maio, é comemorando o Dia das Mães. A data foi lembrada pelo Governo Municipal de Campo Grande do Piauí, que promoveu um grande evento festivo na noite deste sábado (13), no Centro Social Urbano.

O objetivo foi confraternizar, comemorar e homenagear uma das figuras mais importantes na família e na sociedade, a mãe, reconhecida por cuidar e zelar dos filhos de sangue ou de coração.

O evento reuniu cerca de 700 mães e foi marcado por risos e muita alegria.

O espaço ganhou uma decoração especial para o evento. Lá, as mulheres foram acolhidas com música ao vivo, com a cantora Isabella Luz, e com entrega de brindes a todas elas.

Um dos principais momentos foi a vibrante palestra ministrada pelo reconhecido palestrante motivacional e consultor empresarial, Gilberto Campos e Silva, o Mury, com o tema “Elas fazem acontecer!” Mury reuniu conhecimento e dinâmica para injetar grandes doses de otimismo e autoestima nas centenas de mulheres presentes no evento.

Em seguida, Taise Rolim conduziu uma dinâmica que mexeu com as mães, tirou todas elas das cadeiras, estimulando a interação e a alegria, que terminou com a distribuição de 24 presentes.

As mulheres também puderam fazer fotos e vídeos 360 graus na plataforma giratória.

No evento, foram várias as homenagens às mães, uma delas, pelo prefeito municipal, Francisco José Bezerra, o Dr. Tico, que falou da alegria de poder reunir tantas mães campo-grandenses para comemorar o seu dia.

“Em nome da nossa administração, do nosso saudoso Elias Ramos, quero deixar os nossos parabéns para todas as mães da cidade e das comunidades que aceitaram o nosso convite, saíram de seus lares e vieram comemorar esse momento especial. Esse momento demonstra a importância de vocês na família, no lar e na construção de uma sociedade e de uma cidade melhor. Parabéns a todas as mães. Que Deus as abençoe sempre.”, disse.

Ao final, foi servido um jantar.

Publicidade

Além do prefeito Dr. Tico, também estiveram presentes a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Zoneide Bezerra, os secretários municipais, Licinha Bezerra (de Educação), Jarbas Gareza (de Saúde), Verinaldo Bezerra (da Controladoria), Jair Antônio (de Finanças), Adão Manoel (de Administração) e Edilene Ramos (de Comunicação), a presidente da Câmara, Jardânia Ramos, e os vereadores Verenilson Manoel, Irmão Roni, Junior de Chico Osmira, Janaína Ramos e Lêda, dentre outros.

Veja todas as fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS