Connect with us

ENTRETENIMENTO

Festejos de Padre Marcos terá programação cultural com arraiá, ciclismo e shows; veja a programação

Publicado

em

O mês de junho é, na cidade de Padre Marcos, um dos mais movimentados do ano. A comunidade católica celebra, de 31 de maio a 13 junho os festejos do santo padroeiro, Santo Antônio, e paralelamente, o Governo Municipal promove diversas atividades culturais.

A programação do evento foi divulgada neste domingo, 22 de maio, pelo prefeito José Valdinar da Silva, e terá arraiá, prova de ciclismo, inauguração de obras e shows artísticos. Os eventos são promovidos pela Prefeitura de Padre Marcos, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto.

A parte cultural terá início no dia 11 de junho, às 16h, com o pedal infantil, como forma de estimular, na população infantil, a prática do ciclismo. À noite, após a missa, a Prefeitura de Padre Marcos vai realizar um show católico com o padre Ezequiel Dal Pozzo na Praça da Igreja Matriz de Santo Antônio.  

No dia 12 de junho, acontece a primeira prova de ciclismo de Padre Marcos. A cidade, que tem seu nome reconhecido na modalidade esportiva com o atleta Hugo Charles, da equipe PM Pedal, sediará o I Pedal Race Boa Esperança. O evento acontecerá a partir das 7h, na Império Casa do Shows.

No mesmo dia, à noite, a partir das 21h, a Praça do Abrigo será tomada pela magia das festas juninas, com a realização da 4ª edição do Arraiá Boa Esperança.

Publicidade

No dia 13, dedicado ao padroeiro Santo Antônio, à noite, o prefeito Valdinar Silva, ao lado de autoridades locais e convidados, realizará a inauguração de obras e entregará veículos novos. A partir das 22h, a Praça do Abrigo, acontecerão os shows artísticos com Dj Júnior, Lamarck Macedo, o cantor Avine Vinny e Kauazym Vaqueiro.

Em entrevista, o prefeito deu mais detalhes da programação. Este ano, o show católico será realizado pela Prefeitura Municipal. Com relação a programa de ciclismo, Valdinar informou que, ao todo, como forma de incentivo e apoio do ciclismo, serão distribuídos 20 mil reais em premiação e que são aguardados competidores de pelo menos 5 estados e mais de 40 municípios.

Valdinar Silva, prefeito eleito em Padre Marcos

“Estamos divulgando hoje a vasta programação dos festejos juninos da nossa cidade, promovido pela Prefeitura Municipal, tendo como principal parceiro o nosso deputado Georgiano, que destinou recursos para a contratação do cantor Avine Vinny e para apoiar a primeira prova de ciclismo de nossa cidade.”, disse o prefeito.

Veja a programação completa

31/05 a 13/06 – Novenário e Missa

11/06
16h – Pedal infantil
20h – Show com o Padre Ezequiel Dal Pozzo
Local: Praça da Igreja Matriz de Santo Antônio

Publicidade

12/06
07h – Abertura Oficial do I Pedal Race Boa Esperança e largada promocional
Local: Império Casa do Shows
21h – Arraiá Boa Esperança e Apresentações Culturais
Local: Praça do Abrigo

13/06
20h – Inaugurações de Obras e entrega de veículos
Local: Espaço de Lazer

Show Artístico
Local: Praça do Abrigo
22h – DJ Júnior
23:30 – Lamarck Macedo
01:30 – Avine Vinny
03:30 – Kauazym Vaqueiro

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS