Connect with us

Padre Marcos

Paróquia de Padre Marcos divulga programação do festejo de Santo Antônio com show católico; veja

Publicado

em

Para a Igreja Católica, junho é considerado o mês dos santos, por ser celebrado o dia de três santos, que são: Santo Antônio(13), São João(24) e São Pedro(29). As festividades são importantes para relembrar a vida religiosa desses santos.

Santo Antônio, o primeiro a ser celebrado no mês, conhecido como o santo casamenteiro é o padroeiro da cidade de Padre Marcos, que vai celebrar a 108ª Festa do santo padroeiro.

Em preparação para celebrar o festejo, a Paróquia São Antônio, divulgou a programação completa do evento religioso, que vai acontecer de 31 de maio a 13 de junho de 2022.

Este ano, os fiéis e devotos são chamados a refletir sobre o tema “Com Santo Antônio, por uma Igreja de comunhão, participação e missão”. No dia 31 de maio, inicia os festejos com o Ofício da Imaculada Conceição, às 12h, o Terço Mariano, às 18h e, à noite, às 19h, será realizada a primeira Novena Missa, celebrada pelo padre Ismael de Holanda.

Publicidade

No sábado, dia 11 de junho, vai ser realizado o show católico com o padre Ezequiel Dall Pozzo.

Diariamente, durante doze dias, acontece a Oração das Laudes, o Ofício da Imaculada Conceição, o Terço Mariano, acolhida das comunidades e féis, a Novena Missa e a quermesse.

No dia 13, às 7h, será realizada a Missa Solene da Festa de Santo Antônio, que será celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Plínio José e concelebrada pelo pároco local, Marcos Roberto Viera e pelo padre, Fernando Amando e o Diácono, Francisco de Assis.

Após a Missa Solene, acontecerá o Rifão de Santo Antônio, com o sorteio de 13 prêmios, em prol da manutenção da Paróquia Santo Antônio em Padre Marcos.

Clique aqui e veja a programação completa!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS