Connect with us

ENTRETENIMENTO

Filho se veste de soldado para que pai idoso fique em casa

Publicado

em

Um vídeo compartilhado no Facebook na última quinta-feira (26/03) viralizou nas redes sociais. Nas imagens, um rapaz com roupas no estilo militar, usando uma máscara, óculos escuros e boné, se disfarçou de soldado do Exército por uma boa razão: manter o pai idoso dentro de casa durante a quarentena para prevenir o contágio do novo coronavírus.

Com um caderno em mãos, o jovem inicia a abordagem perguntando o nome do senhor e se ele é aposentado. Em seguida, o informa sobre a recomendação das autoridades de manter-se em isolamento social. O idoso não aparenta reconhecer o filho e é possível escutar risadas de outras pessoas na residência.

“A ordem do Exército é para ninguém sair mais, está ouvindo?”, fala o rapaz fingindo ser soldado. “Eu não saio não”, responde o pai dele, parecendo estar um pouco confuso. “A ordem é para os velhos ficarem em casa”, repete o filho do idoso.

Por fim, o rapaz afirma que o pai poderá perder a aposentadoria caso saia de casa. “Eu sei, já me disseram”, diz o pai. O filho então manda-o para cama dormir, ainda interpretando o papel de militar. Em pouco tempo, as imagens foram replicadas em diversas páginas do Facebook, grupos de WhatsApp e perfis no Twitter e no Instagram. Uma das publicações chegou a receber mais de 220 mil visualizações.

Veja o vídeo:

Publicidade

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS