Connect with us

ESPORTES

Altos anuncia meias Lucas Bessa e William Fazendinha, ex-Paysandu

Publicado

em

Altos anunciou seus primeiros dois reforços mirando a temporada 2023. O volante Lucas Bessa, de 22 anos, que atuou na temporada deste ano no Atlético Cearense ao longo da Série C do Brasileiro e o meio-campo William Fazendinha, de 29 anos, que estava no Castanhal-PA na disputa da Série D do Brasileiro. De acordo com a diretoria do Altos a apresentação do elenco mirando o próximo ano acontece no dia 1° de dezembro. O Alviverde ainda aguarda os nomes do Fortaleza e Ceará, que serão liberados para reforçar o time piauiense através de parceria. 

Lucas Bessa, de 22 anos, foi titular na campanha do Atlético-CE que acabou culminando com o descenso de divisão, já que o time cearense foi rebaixado para Série D em 2023. O jovem volante acumula passagens também por Vasco, Ceará e Internacional nas categorias de base e também passou pelo futebol catarinense em times como Criciumá e Prosperá. 

O meio-campo William Fazendinha tem passagens pelo Paysandu onde disputou Série C em 2021 e na temporada 2022 esteve no Castanhal-PA e também no Cametá. O atleta começou sua carreira no Santos, do Amapá, clube que defendeu por muitas temporadas. O atleta chega com a missão de ser novo camisa 10 do Jacaré.

Além desses nomes, os atletas que estão confirmados no elenco são os volantes – Ray, Dos Santos e Netinho, e o zagueiro Lucas Souza. Remanescente da temporada e devem seguir no clube. O presidente Warton Lacerda, vem reforçando em suas falas o desejo de renovação do elenco e principalmente de rejuvenescer o grupo. 

O Altos terá como primeira missão de 2023 a disputa da Pré-Copa do Nordeste que acontece nos dias 5 e 8 de janeiro e o Altos enfrenta o Jacuipense-BA, na cidade de Riachão do Jacuipe, na Bahia. Avançando ainda terá que jogar uma segunda fase para poder carimbar vaga na fase de grupos. 

Além da Pré-Copa o Altos disputa o Piauiense a partir do dia 11 de janeiro e Série C do Brasileiro que inicia no mês de abril na temporada 2023. 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde |Foto: Jivago Lemos/Ascom Castanhal

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS