Autuori chama de “fogo de artifício” aproximação do Santos a Neymar: “Não vendo ilusões”
Publicado por: | Data: 14/08/19

Autuori chama de “fogo de artifício” aproximação do Santos a Neymar: “Não vendo ilusões”

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o diretor de futebol do Santos, Paulo Autuori, classificou como “fogo de artifício” a suposta sondagem do clube a Neymar, que quer sair do PSG, da França.

Nesta semana, o presidente do Santos, José Carlos Peres, disse que conversou com pessoas próximas ao pai de Neymar sobre a possibilidade de o atacante defender o Santos por seis meses, emprestado. O negócio “não foi para frente”, segundo o dirigente.

Questionado sobre a declaração do presidente, Autuori demonstrou incômodo. Afirmou que não vende “ilusões”:

– Fogos de artifício comigo não dá. É algo claro. Eu não tenho idade, não fazia quando jovem. Não vou ficar vendendo ilusões. Não dá – disse Autuori.

Ao GloboEsporte.com, Peres disse que a possibilidade de contratar Neymar era “remota, mas existia”.

– O Santos é um time reconhecido por recuperar jogadores, como o Gabigol, que estava encostado na Europa, e o Dodô também. Existia essa possibilidade de seis meses com o Neymar, mas a gente sabia que era quase impossível e não prosseguiu. Acredito que talvez surja uma oportunidade no futuro.

Ele completou:

– Conversamos com pessoas próximas ao pai dele, mas não foi para frente. Neymar hoje seria a cereja do bolo, mas ele ainda é um jogador de nível altíssimo, para Real Madrid, Barcelona, PSG…

A assessoria de imprensa do jogador foi procurada, mas não quis comentar. Pessoas próximas a Neymar negaram qualquer aproximação com o Santos e que Peres tenha falado com o pai de Neymar ou com quem tenha “responsabilidade” sobre a carreira do atacante.

Fonte: Globo Esporte

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Câmara aprova projeto que facilita divórcio de vítima de violência

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou hoje (3) proposta que altera a Lei Maria da Penha para facilitar o processo de separação das vítimas de violência doméstica. Segundo o

ENTRETENIMENTO

Gabriela Pugliesi faz festa durante quarentena e é criticada na internet por quebrar isolamento social

Gabriela Pugliesi, influenciadora digital que testou positivo para a Covid-10 em março deste ano, foi criticada na internet após fazer festa íntima com amigos, rompendo o isolamento social. Com a

Simões 0 Comments

Missa de 7º dia relembra a trágica morte dos quatro irmãos em Simões

Depois da trágica morte de quatro irmãos em um acidente automobilístico ocorrido no dia 15 de março, aos poucos, a população da cidade de Simões volta à sua rotina normal.