Cássio freia empolgação na Sula e espera Fluminense imprevisível
Publicado por: | Data: 21/08/19

Cássio freia empolgação na Sula e espera Fluminense imprevisível

Ídolo da torcida corintiana e vencedor de vários títulos no clube, Cássio ainda não conquistou a Copa Sul-Americana, competição na qual o Timão enfrenta o Fluminense, nesta quinta (22), ás 21h30, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. Apesar de já estar em fases decisivas, Cássio tratou de frear a empolgação do Corinthians no torneio, em entrevista coletiva realizada no CT Joaquim Grava.

– Sul-Americana é mata-mata, não podemos apostar só nela. É uma reta final, um campeonato que a gente não tem, eu nunca ganhei, mas é passo a passo que nós conquistamos. Pés no chão, ir evoluindo jogo a jogo – afirmou.

Com a demissão de Fernando Diniz, o Fluminense vem com o treinador interino Marcão no comando. Para Cássio, essa situação torna a estratégia do adversário imprevisível, o que, para ele, faz o jogo ser ainda mais complicado. Porém, ele acredita na competência do Timão para sair com a vitória.

– Eles estão estão com um interino, não sabemos como eles vão vir, temos que nos preparar para todas as possibilidades. Uma equipe mais retrancada ou que repita o padrão recente, eles têm essa ideia do jogo desde o início do ano, do Diniz, de posse de bola. O Carille sempre prepara a equipe para todas as circunstâncias, temos que manter nossa maneira de jogar e fazer o melhor.

Por fim, Cássio comentou o desejo de ultrapassar Ronaldo como o goleiro com mais jogos pelo Timão. O atual arqueiro tem 426 jogos, enquanto Giovanelli possui 602 partidas pelo clube.

– Me sinto feliz aqui no Corinthians, mas não sei se vou ficar para sempre…Uma das minas metas é bater recordes no clube, óbvio que quero bater o recorde do Ronaldo. Minha admiração por ele é enorme, mas não quero fazer comparações entre eu e ele – concluiu.

Vale lembrar que Cássio tem quatro títulos de Paulistão (2013, 2017, 2018 e 2019), dois brasileiros (2015 e 2017), uma Libertadores (2012), uma Recopa (2013) e um Mundial (2012).

Fonte: R7

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Copa do Mundo: Marta é confirmada como titular em jogo contra a Itália

Como já era de se esperar, Marta vai para o jogo contra a Itália. Depois de atuar 45 minutos na derrota para a Austrália, a craque brasileira começará novamente no

ESPORTES

Com pitadas de Neymar em campo, Brasil encara Alemanha para ir à final

Na liderança, no visual, na idolatria, na alegria. No drible, na bola parada, no chute, no gol. Seja como for, cada jogador da seleção brasileira terá um pouco de Neymar

ESPORTES

Felipão fecha último treino e nao confirma time que joga contra o chile

O técnico Luiz Felipe Scolari fechou o último treino da seleção brasileira antes do jogo contra o Chile, a ser disputado neste sábado, no Mineirão, pelas oitavas de final da