Connect with us

Belém do Piauí

Com duas vitórias, TDS lidera o Campeonato de Futebol de Belém do Piauí

Publicado

em

Dois jogos marcaram a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belém do Piauí, realizada neste domingo, 06 de novembro, no Estádio Municipal Malhadão.

O primeiro confronto foi entre as equipes Villa Real, que é o atual campeão, e Carqueijo. A partida foi equilibrada e terminou empatada em 2 a 2. Pelo Villa, marcaram gols Fabinho e André. Pelo Carqueijo, os autores dos gols foram João Alfredo e Manassés.

Com o resultado, Villa Real, com uma vitória e um empate, soma 4 pontos. Da mesma forma o time do Carqueijo, também com 4 pontos, fruto de uma vitória na estreia e agora um empate.

O segundo confronto teve início às 18h, entre os times TDS e Russim. Era segunda partida do TDS e a terceira participação do Russim no Belenense 2022. Prevalecendo o favoritismo, o TDS foi melhor em campo e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Elbinho e Lanael.

Com o resultado, o TDS soma duas vitórias e seis pontos na competição. Já a equipe de Russim soma três derrotas.

Após duas rodadas, o TDS soma 6 pontos e lidera o Campeonato. Em seguida estão Villa Real e Carqueijo com 4 pontos, cada, e o Corinthians com 3 pontos. Palmeiras e Russim ainda não pontuaram. O Russim, no entanto, já fez três jogos, enquanto o Palmeiras apenas uma partida.

O Campeonato

Publicidade

Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, o Campeonato Belenense 2022 teve início no dia 16 de outubro e integra a programação comemorativa do aniversário da cidade.

Esse ano, o Campeonato tem a participação de seis times – Villa Real, Russim, Corinthians, Carqueijo, TDS e Palmeiras, que disputam o título da principal competição esportiva do município e a premiação em dinheiro, que foi aumentada. Ao todo, serão distribuídos R$ 11.400 entre os times e atletas que fizerem as melhores campanhas, além de troféus e medalhas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS