Flamengo perde para o São Paulo, mas conquista seu oitavo título brasileiro
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 25/02/21

Flamengo perde para o São Paulo, mas conquista seu oitavo título brasileiro

O Flamengo perdeu para o São Paulo na noite desta quinta-feira (25/02), no Morumbi, por 2×1, mas conquistou o oitavo título brasileiro de sua história. O gol do rubro-negro carioca foi marcado pelo atacante Bruno Henrique. Luciano e Pablo anotaram os gols da equipe paulista.

A equipe do técnico Rogério Ceni teve mais sorte que juízo na rodada final do brasileiro, já que contou com o empate do Inter por 0x0 contra Corinthians para terminar o campeonato na liderança.

O bicampeonato nacional, já que o Flamengo também venceu a edição do Brasileiro de 2019, foi conquistado após uma campanha irregular na primeira metade do torneio, mas com o time se ajustando sob o comando do técnico Rogério Ceni, sobretudo na reta final.

Com mais uma taça do Brasileirão levantada, o Flamengo se torna, ao lado do Santos, o segundo maior vencedor da competição, com oito títulos cada. O Palmeiras é o primeiro colocado do ranking, com 10 campeonatos conquistados.

Esse o sétimo caneco levantado pelo Mengão em menos de dois anos.

Campeão Carioca 2019
– Campeão Brasileiro 2019
– Campeão da Libertadores 2019
– Campeão Recopa Sul-Americana 2020
– Campeão Super Copa do Brasil 2020
– Campeão Carioca 2020
– Campeão Brasileiro 2020

Não consideramos as conquista de Taças Guanabara e Rio

Fonte: Diário do Rio | Foto: Twitter Felipe Schmidt)

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 12042 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

Campo Grande do PI

Oficina Ortopédica do CEIR atende 135 pacientes de Campo Grande do Piauí

Nesta terça-feira (21), 135 pacientes de Campo Grande do Piauí estiveram, na cidade de Jaicós, para terem acesso aos atendimentos disponibilizados pela Oficina Ortopédica Itinerante do Centro Integrado de Reabilitação

GERAL

Piauí inscreve quase 4 mil no Sistutec em cinco horas

O Piauí está entre os dez estados com maior número de inscrições para os cursos técnicos da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional  e Tecnológica (Sisutec).

GERAL

Jovem conhecida pelo meme “bêbada de Curitiba” morre de câncer

A curitibana Stephany Rosa da Silva, que ficou famosa na internet em 2012 como a “bêbada de Curitiba“, morreu nesta segunda-feira (13). Segundo jornais locais, a jovem de 30 anos lutava contra