Técnico do Tiradentes piora sintomas e é internado com Covid-19
Publicado por: Da Redação | Data: 16/02/21

Técnico do Tiradentes piora sintomas e é internado com Covid-19

O técnico do Tiradentes Paulo Júnior, de 56 anos, foi internado após piora dos sintomas devido à Covid-19 nesta segunda-feira (15). De acordo com a diretoria do clube, o técnico sentiu leves problemas respiratórios nas últimas 24 horas, mas está sob acompanhamento e os familiares já se encontram na capital para também dar o suporte necessário. Isolado, a diretoria do clube aguarda o novo boletim que sai no final da tarde de hoje (16) para saber a atual situação. O Tiradentes irá disputar o Campeonato Piauiense e estreia no dia 24 de fevereiro diante o 4 de Julho.

“Como ninguém pode entrar, ele mesmo (Paulo Júnior) está nos passando informações de como está desde ontem, mas a esposa e a filha chegaram do Pernambuco para poder dar um auxilio maior. O Paulo positivou na semana passada após ter contato com o preparador de goleiros da equipe que também testou positivo. Ele está falando normal, mas como a saturação precisa ser mantida num nivel bom, mas ele está estável e medicado”, explica o Gerente de Futebol, Raul Feitosa.

Atualmente o técnico está em apartamento. Na última quarta-feira (10) a equipe do Cidadeverde.com chegou a conversar com o treinador que explicou a situação e afirmou estar isolado no hotel no qual estava hospedado. Afirmou que ter positivado para doença e que tinha poucos sintomas até então. “Garganta um pouco dolorida e tive febre ontem, mas hoje já passou”, disse na última quarta-feira.

No final de semana, a equipe do Tiradentes realizou jogo amistoso e apresentou uma parte do elenco no CFAP, mas Paulo Júnior não esteve presente. Ainda segundo a diretoria, o treinador não está precisando de respirador. “Ele teve uma breve dificuldade de respiração, mas não está usando respirador. Acredito que ficou bastante ansioso por querer assumir o time logo e começar os trabalhos e isso pode ter piorado a situação dele nos últimos dias”, comentou Raul.

O Tiradentes foi o último clube do estado a se apresentar às atividades visando a disputa do Campeonato Piauiense. O Piauiense começa dia 20 de fevereiro, mas o Tigrão folga na rodada de abertura.

Pâmella Maranhão
[email protected]

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA | Final do campeonato de futsal amador é marcada por vitória do time Veteranos; fotos

Na noite desta sexta-feira, (08) aconteceu a final do campeonato de futsal amador de Vila Nova do Piauí, edição de 2018. Os jogos tiveram início no 05 dia de maio.

NOTÍCIA DESTAQUE

Cofres municipais recebem primeiro FPM de abril na próxima terça

Com base nos dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), a Confederação indica crescimento de 8,81%, em relação ao repasse feito no mesmo período do ano passado, em termos nominais,

NOTÍCIA DESTAQUE

Duas estudantes do Piauí tiram nota 1000 na Redação e comemoram feito

Não faltam motivos para as estudantes teresinenses Letícia Islávia e Vitória Castro comemorarem nesta sexta-feira (17). Elas fazem parte do seleto grupo que atingiu nota 1000 na Redação do Exame