Connect with us

ESPORTES

Veteranos vence a primeira no Campeonato de Futebol de Vila Nova; União e Lagoa ficam no empate

Publicado

em

A equipe do Veteranos venceu o primeiro jogo no Campeonato de Futebol de Vila Nova do Piauí que está em sua 21ª edição. O time derrotou o Cacimbas pelo placar de 2 a 0, no último sábado (13), no estádio O “Dinizão”. A narração do jogo foi de Valmor Macedo e os comentários de Assis Paiva.

Veteranos conseguiu a primeira vitória depois de um empate e uma derrota no campeonato.

Os dois times nunca ficaram de fora das edições do Campeonato Vila-novense. Pela 21ª vez as duas equipes disputam a competição.

O time do Veteranos estava na quarta colocação. A primeira vitória foi neste sábado, somando 04 pontos ganhos. A equipe só pontuou antes, no empate com o Ajax. A campanha do Veteranos segue com uma vitória, uma derrota e um empate – total de 04 pontos ganhos; 03 gols marcados; 02 sofridos.

No “Dinizão” neste sábado, o primeiro gol dos Veteranos foi marcado por Clésio, aos 10 minutos de jogo. No segundo, Rogério, goleiro do Cacimbas, ao defender o chute de Flávio, tocou na bola e fez contra. Flávio com a camisa 15 foi o jogador destaque na vitória do time por 2 a 0.

“Queria parabenizar a equipe pela determinação e força de vontade que entraram em campo. Graças a Deus conseguimos botar a bola no chão, abrir o placar, fazer o segundo gol e levar os três pontos. Agora é trabalhar pra no próximo a gente conseguir a vitória e estar na semifinal do campeonato. Quero parabenizar a equipe de Cacimbas. Jogar contra as Cacimbas é sempre difícil”, declarou.

Prefeito Edilson entrega ao jogador Flávio o certificado de melhor em campo

Neste domingo (14) União e Lagoa também jogaram. Pedro Eduardo marcou para o União no primeiro tempo. O empate do Lagoa veio de Chico Neto que marcou ao final do segundo tempo.

Esse é o segundo jogo do Lagoa. O time agora tem um empate e uma derrota. A equipe ainda não tinha marcado gol no campeonato.

Publicidade

O jogador destaque foi Felipe do União que recebeu a certificação das mãos do prefeito Edilson Brito, da secretária de Administração, Edinete Brito e da primeira-dama, Ana Carolina.

Primeira-dama Ana Carolina entrega o certificado ao jogador Felipe junto com o prefeito Edilson Brito.

O jogador Zezé falou sobre a pontuação do Lagoa no campeonato. “Mais uma vez o resultado que a gente esperava não veio. Mas a dificuldade que foi o jogo esse ponto tem sabor de vitória. Não desmerecendo a equipe do União que é muito forte, bem treinada. Nossa equipe vai trabalhar e a vitória tem que vir”, declarou Zezé.

O União segue com dois pontos na briga pela vaga na semifinal.

Todos os jogos são transmitidos pela RadCom Vila Nova FM e também pelo Youtube da Prefeitura de Vila Nova do Piauí, que tem à frente o prefeito Edilson Brito.

Veja fotos do jogo do Sábado e logo depois a partida deste domingo.

Jogo do Domingo

Facebook

MAIS ACESSADAS