Connect with us

Alegrete do Piauí

80,33% aprovam a gestão do prefeito Márcio Alencar em Alegrete do Piauí

Publicado

em

Nesta quinta-feira, dia 09 de julho, o Instituto Estimativa divulgou os dados de uma pesquisa de opinião pública realizada no município de Alegrete do Piauí, a 383 km da capital do Estado.

O levantamento foi realizado nos dias 26 e 27 de junho. A pesquisa ouviu 300 eleitores, com 16 anos ou mais, residentes na zona urbana e na zona rural. Dentre outros pontos, a pesquisa sondou a avaliação da gestão do atual prefeito Márcio William Maia Alencar.

Neste cenário de avaliação administrativa, 80,33% aprovam a gestão do atual prefeito Márcio Alencar. Os dados revelam um feito considerável, aparecendo com quase 100% de aprovação e com apenas 14,33% de desaprova e 5,33% não sabe/não opina.

A margem de erro da pesquisa é de 5,66 % para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral — TSE, sob o número PI — 04595/2020.

Márcio Alencar exerce o último ano do seu segundo mandato à frente do Poder Executivo da cidade alegria. Em entrevista ao Cidades Na Net, o gestor comemorou o resultado da pesquisa. “É com enorme alegria que recebo o resultado desta pesquisa de satisfação do nosso povo. Isso não nos envaidece, mas reforça o nosso compromisso de fazer uma Alegrete Para Todos”, disse.

Publicidade

MATÉRIA RELACIONADA:
– Instituto divulga pesquisa de intenção de votos para prefeito em Alegrete do Piauí; veja os números

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS