Connect with us

GERAL

Açougue Municipal de Picos tem novos dias de funcionamento a partir desta sexta (17)

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, modificou os dias de funcionamento do Açougue Municipal de Picos, que agora será aberto às terças, quintas e sextas-feiras.

Segundo a coordenadora administrativa do açougue, Cristina Carvalho, a mudança foi feita após os decretos estaduais obrigarem os estabelecimentos a fecharem durante os finais de semana.

“A gente funcionará o dia todo nas terças, quintas e sextas-feiras. Essa mudança foi pensada na saúde de todos, tanto dos funcionários quanto da população picoense que vai fazer suas compras no açougue municipal de carnes. Antes da pandemia, funcionávamos todos os dias. Com a chegada, estávamos abrindo às terças, sextas e sábados. Mas com esses decretos estaduais em que os finais de semana têm que ser fechados, mudamos do sábado para a quinta”, relatou.

A partir de amanhã, sexta-feira (17), o Açougue Municipal de Picos já estará com esse novo calendário de funcionamento. Cristina Carvalho ressalta que todos os cuidados estão sendo tomados a fim de manter a saúde de todos que passam pelo local.

“Estamos trabalhando com o máximo de cuidados possíveis. Adotamos o uso de máscaras, álcool em gel em todos os setores, tanto para os comerciantes, quanto para os funcionários e clientes. Inclusive, temos um totem de álcool em gel na entrada principal do açougue e estamos com dois funcionários nas duas laterais para higienizar a população que chega ao açougue de Picos”, destacou.

Publicidade

Imagem: Ccom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS