Connect with us

GERAL

Adutora rompe e tromba de água alaga ruas e residências em Teresina

Publicado

em

ma adutora rompeu por volta das 16h desta quinta-feira (09) na zona Leste de Teresina causando alagamentos em ruas  e invadindo residências.

O portal Cidadeverde.com deve acesso a vídeos de moradores que mostram a tromba de água com mais de 10 metros de altura. Quem flagrou o ocorrido ficou assustado com a força da água. O rompimento é na avenida Ininga com a rua Cinegrafista Marquês, na zona Leste.

Segundo moradores, o local está em obras há cerca de três semanas, após as fortes chuvas.

Antes do rompimento de hoje, a adutora estava vazando causando estragos no asfalto da avenida.  A área foi isolada com tapumes e a circulação de carros e pessoas estava proibida nas duas vias da Ininga. Havia homens trabalhando na obra, que é da Águas de Teresina.

O Corpo de Bombeiros já está no local.

Publicidade

Desde a manhã de hoje, moradores de Teresina sofrem com a falta de água em várias regiões. A empresa informou que um raio danificou um estação de tratamento e provocou os transtornos.

Em nota, a empresa Águas de Teresina informou que o rompimento prejudicou abastecimento de água na zona Leste de Teresina.

Veja a nota: 

A Águas de Teresina informa que, na tarde desta quinta-feira (9), foi registrado vazamento nas conexões da adutora da avenida Ininga. O fluxo de água foi interrompido para viabilizar o reparo e equipes especializadas trabalham na manutenção emergencial. O serviço deve ser finalizado na noite de hoje (9).

O abastecimento de água pode ficar comprometido nos bairros da zona Leste da capital. A Águas de Teresina orienta que casos emergenciais sejam informados através do 0800 223 2000 ou 115.

Fotos: internautas

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS